WORKSHOP: TRANSTORNO DE JOGO – USO ABUSIVO DE ELETRÔNICOS

Na data de 01 de novembro do corrente ano, o Instituto Globoaves com o apoio do Rotary Club de Cascavel Paz e da Cooperativa Sicredi-Vanguarda, realizou no IFPR – Instituto Federal do Paraná um Workshop sobre o tema “Transtorno de Jogo – Uso Abusivo de Eletrônicos”. Para a realização deste evento contamos com os expositores: Dra. Marta Regina Clivati – Neuropediatra, Dr. Marcelo Fabrício Fernandes Cano – Médico Psiquiatra e Dra. Tamara Duarte – Psicóloga/Terapeuta de Esquema.

Agradecemos as parcerias e patrocínios que contribuíram para a realização deste evento: Sr. Paulo Lanzarini – Proprietário do Sabores Refeições Industriais, Sr. Rudinei Bessegato – Gerente de Negócios da Indústria de Alimentos NINFA, Sr. Luiz Carlos Eckstein – Diretor do Instituto Federal do Paraná – Campus Cascavel e Sra. Débora Amboni -Gerente da Cooperativa Sicredi-Vanguarda.

Agradecemos de todo o coração aos Doutores Marta, Marcelo e Tamara, pois, de forma voluntária diante da complexidade do TEMA em pauta, aceitaram levar essa discussão a demanda assistida pelo Instituto Globoaves em seus Projetos Sociais. Que Deus os abençoe!!!